Primeiramente escolhi um curso do qual gosto e me identifico, além de que uma graduação será essencial para galgar promoções na minha profissão atual e para abrir caminhos para uma nova profissão, da qual acredito que me trará conhecimento e muita satisfação pessoal, pois admiro e respeito todos os professores que passaram pela minha vida.